PERGUNTAS FREQUENTES
Qual é o prazo de entrega do pedido?
Compras feitas com a opção de frete grátis tem o prazo de entrega de 5 à 14 dias úteis após a confirmação de pagamento e postagem.
Efetuei a compra. Quando meu pedido será enviado?
Qual tamanho devo comprar?
O produto já esta em estoque no Brasil?
Depende do produto! Algumas de nossas peças encontram-se em nossa central em São Paulo e são enviadas diretamente para nossas clientes, outras são enviadas por nossos fornecedores internacionais diretamente para o endereço que consta no pedido. (Todos nossos envios internacionais são feitos por avião e leva em média até uma semana para chegar ao Brasil).
Como rastrear meu pedido?
O código de rastreio é atualizado no site dentro de até 5 dias após a confirmação de pagamento. Você pode acompanhar todo o envio pelo nosso site através do link: https://maharu.com.br/pages/rastrear-pedido
Tentei rastrear e meu código de rastreio está inválido. O que aconteceu?
Como trabalhamos com envios internacionais, o código só ficará válido no site dos CORREIOS após a comunicação sistêmica interna entre a transportadora e correios do Brasil. (podendo levar até 2 dias para ser atualizado no sistema). Antes disso, você consegue acompanhar todo o processo de envio através do nosso site na área “Rastrear Pedido”.
Meu pedido foi taxado na alfandega. E agora?
Caso o pedido seja taxado, você pode efetuar o pagamento e nos enviar o comprovante para efetuarmos o reembolso referente ao valor, ou entrar em contato com nosso suporte para efetuarmos o pagamento diretamente.
Efetuam vendas no atacado?
Como nossas peças são exclusivas, temos um estoque limitado. Por isso, não conseguimos garantir uma grande quantidade das peças para vendas no atacado. Mas dependendo do valor da compra, você pode entrar em contato conosco para que possamos disponibilizar um desconto.
Efetuei a compra com o endereço errado. O quê fazer?
Pedimos que entre em contato com nosso suporte o quanto antes! Caso o pedido não tenha sido enviado, conseguimos alterar o endereço em nosso sistema.
Caso já encontre-se com a transportadora, será necessário aguardar que o pedido retorne para nossa central para que possamos reenviar para o endereço correto (Uma taxa de reenvio de R$40,00 será cobrada).
Meu pedido chegou e só veio uma peça!
Como trabalhamos com diversos fornecedores, algumas peças são enviadas por fornecedores diferentes. Por isso, é completamente normal que algumas peças cheguem separadas. Caso não tenha recebido outro código de rastreio, você pode entrar em contato com nosso suporte através do e-mail: contato@maharu.com.br que será um prazer te ajudar!
Ficou com alguma dúvida ou tem algum problema? Pode ficar tranquila! Temos uma equipe de suporte pronta pra te atender!
SAC: De segunda à sexta das 8h às 18h (exceto feriados)
Email: sac@maharu.com.br
Veja as perguntas mais frequentes
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Prazos de entrega
O prazo é de 2 a 5 dias
Devoluções
O prazo de reembolso é de 7 dias
Categoria
Escreva conteúdo para ajudar seus clientes a entender melhor seus produtos ou políticas.
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